Inscreva-se em nossa Newsletter

Fechar Fechar

Cadastre seu e-mail e receba informações
e promoções!

Fechar Fechar

Conte com nossos consultores
para ajudar na compra de seu produto

Compre pelo chat Compre pelo telefone

(11) 3341-1822

Compre pelo telefone *De 2ª a 6ª, das 8:30h às 18h00
*Sábados, das 8:30h às 12h30

4 passos para deixar ótimas impressões no trabalho

23/03/2015

1. Pratique a comunicação
A comunicação é a ferramenta mais eficaz para quem procura se dar bem no trabalho. Trata-se de um instrumento que pode ser usado além das palavras, como gestos, expressões, roupas, maquiagens, acessórios e tom de voz. Então, antes de se decidir se arrumar para trabalhar, pense bem na impressão que gostaria de transmitir, e procure se destacar apenas nos detalhes como, perfume, maquiagem, e postura.
2. Faça networking
O networtking não significa nada além do que a criação de relacionamentos com pessoas que podem, um dia, lhe apoiar no trabalho. Trata-se de estar disposto a se relacionar com quem você possa vir a ter contatos profissionais favoráveis no futuro.
Mas não se preocupe em selecionar as pessoas com quem deverá conversar, dê atenção a todos, quanto mais contatos você tiver, maiores serão as possibilidades.
3. Conecte pessoas
Se você conhece tantas pessoas quanto poderia conhecer e sabe que algumas destas se beneficiariam do contato com outras pessoas do seu círculo de networking, seja aquele que proporcionará tal conexão. Apresente uns aos outros e sempre será lembrado como aquele que os conectou. O favor, um dia, poderá ser retribuído.
4. Seja autêntico
Ser autêntico lhe fará conquistar todos os seus objetivos. Discorde se achar necessário, desde que, com toda educação. As pessoas valorizam a opinião forte e decidida pois este traço de personalidade lhes transmite segurança, algo muito apropriado para os negócios.
Você não precisa entrar numa discussão para provar um ponto de vista, basta apenas deixar claro que, determinada visão possui mais do que um único viés.
Siga todas estas dicas e será sempre lembrado na maioria das ocasiões. Desejamos sucesso.

Via: franquia empresa