Inscreva-se em nossa Newsletter

Fechar Fechar

Cadastre seu e-mail e receba informações
e promoções!

Fechar Fechar

Conte com nossos consultores
para ajudar na compra de seu produto

Compre pelo chat Compre pelo telefone

(11) 3341-1822

Compre pelo telefone *De 2ª a 6ª, das 8:30h às 18h00
*Sábados, das 8:30h às 12h30

A Nacional esteve presente na Autocom 2015

17/04/2015

Realizado no mês de abril ocorreu a 17ª Feira e Congresso Internacionais de Automação para Comércio, em São Paulo, e a “A Nacional” esteve presente. Foram 3 dias de feira em uma área com mais de 8.000 m² para área de exposição e contou com a presença de 150 marcas. 

A feira, destinada aos revendedores e representantes de Automação Comercial do Brasil reuniu inúmeras pessoas para discutir, opinar e expor as novidades em torno da Automação Comercial e as promessas para os próximos meses e aposta para 2016.

O assunto não era outro: a mobilização das empresas em aprovar e instalar o SAT e o fim da venda das impressoras fiscais a partir de Julho foram o grande destaque das conversas. Outro assunto de destaque foi o recebimento de contas e pagamento através via mobile.

A “A Nacional” esteve presente nos dias do evento, conversou com os principais revendedores e participou ativamente das discussões acerca das novidades e interações entre os fornecedores e o cliente final, com base nas mudanças propostas pelos órgãos regularizadores.