Inscreva-se em nossa Newsletter

Fechar Fechar

Cadastre seu e-mail e receba informações
e promoções!

Fechar Fechar

Conte com nossos consultores
para ajudar na compra de seu produto

Compre pelo chat Compre pelo telefone

(11) 3341-1822

Compre pelo telefone *De 2ª a 6ª, das 8:30h às 18h00
*Sábados, das 8:30h às 12h30

Cliente A Nacional é destaque na Veja SP

30/01/2015

Rina de Rossi, cozinheira do Nello's, é personalidade gastronômica de 2015

Autêntica mamma. Assim foi chamada Rina de Rossi pela publicação Comer e Beber da Veja-SP de 2015, que indica e homenageia os melhores bares e restaurantes da cidade de São Paulo. Cliente A Nacional foi destaque e coroada como “Personalidade gastronômica”.

De acordo com a publicação, 500 locais diferentes foram avaliados pelos jornalistas até definirem os melhores restaurantes. O Nello’s, restaurante cliente da A Nacional, foi um deles. Lá, Dona Rina surpreendeu a todos por sua perseverança e dedicação. Com 81 anos, destes são 4 décadas dedicadas a cozinha, permanece com bom humor e dedicação ao elaborar pratos típicos de Roma.

“Rina de Rossi. Uma autêntica mamma, a cozinheira de 81 anos bate cartão todos os dias no Nello’s, onde esbanja simpatia e vitalidade. Está excelente cozinheira que tem alimentado gerações de paulistanos há quatro décadas recebe, merecidamente, o título de personalidade gastronômica”, destaca a publicação.

Os demais vencedores podem ser vistos no site da Veja-SP. A matéria completa sobre Rina de Rossi e a avaliação do Nello’s estão na versão impressa da revista Comer e Beber 2015.