Inscreva-se em nossa Newsletter

Fechar Fechar

Cadastre seu e-mail e receba informações
e promoções!

Fechar Fechar

Conte com nossos consultores
para ajudar na compra de seu produto

Compre pelo chat Compre pelo telefone

(11) 3341-1822

Compre pelo telefone *De 2ª a 6ª, das 8:30h às 18h00
*Sábados, das 8:30h às 12h30

São José dos Campos também é “A Nacional”

07/01/2015

Aumentar a participação na região de São José dos Campos e expandir sua área de atuação, oferecendo atendimento de qualidade. Essa é a proposta da A Nacional que anunciou nesta segunda-feira (5) a fusão com a empresa local Micro 3 Informática. A medida é fruto de negociações que ocorrem há mais de um ano.

Devido a demanda de mão-de-obra qualificada e melhor atendimento na cidade, desde 2014 a A Nacional negocia com a Micro 3 tendo como objetivo fortalecer o serviço de automação comercial para estabelecer melhorias no atendimento e suporte aos clientes. No início de 2015 a fusão foi concretizada.

Com mais de 80 anos no mercado, A Nacional destaca-se na região paulista como uma das principais empresas de automação fiscal e comercial, desenvolvendo softwares e oferecendo hardwares de excelente qualidade aos seus clientes. A Micro 3 Informática possui mais de 18 anos de atendimento ético e competente à centenas de clientes na região do Vale do Paraíba.

Essa fusão tem caráter estratégico, pois a região oferece grande potencial de negócios no mercado de automação comercial que conta com um comércio desenvolvido e responsável pela geração de milhares de empregos. Com certeza, os empresários e lojistas do Vale do Paraíba são os grandes ganhadores nessa ação.

O início das atividades da A Nacional em sua nova unidade em São José dos Campos também vem de encontro com a missão da empresa, que é ser reconhecida como a melhor empresa especializada em automação comercial, com soluções integradas ideais para cada cliente.

Além desta nova unidade, A Nacional conta com representações na cidade de São Paulo (onde está instalada sua sede), Taubaté e Caraguatatuba.