Inscreva-se em nossa Newsletter

Fechar Fechar

Cadastre seu e-mail e receba informações
e promoções!

Fechar Fechar

Conte com nossos consultores
para ajudar na compra de seu produto

Compre pelo chat Compre pelo telefone

(11) 3341-1822

Compre pelo telefone *De 2ª a 6ª, das 8:30h às 18h00
*Sábados, das 8:30h às 12h30

Sistema ajuda varejistas a evitarem a falta de produtos nas gôndolas

28/01/2015

Criado pela empresa GIC, o sistema RUB promete resolver um problema comum dos supermercadistas: garantir gôndolas sempre cheias e clientes satisfeitos.

A ferramenta funciona a partir de diversos modelos de aparelho mobile com leitor de código de barras e permite total controle sobre o piso de loja, gerenciamento preciso da mão de obra, deslocamento dos produtos e redução significativa dos índices de ruptura de exposição.  A implantação desse sistema leva aos gestores do varejo uma visão real e detalhada de todas as falhas contidas no gerenciamento dos produtos e, logo, à solução para os problemas encontrados.

Algumas das principais redes de varejo e atacado do Brasil já utilizam o RUB com sucesso. O Atacadão, por exemplo, possui hoje mais de 80 lojas com o sistema instalado; a rede Assaí, 60 lojas (diminuindo o nível de ruptura de 18% para 4,5%); a rede São Roque possui 6 lojas instaladas com meta para 16 (com uma redução de 18% de ruptura); o SuperBom, em 03 lojas (Bauru); a Sumerbol, em 02 lojas (Indaiatuba); e a rede Zaffari em uma loja (passando de 26,26% para 3,98% o nível de ruptura).

 

Via: Empreendedor